Brasil

Lula está apaixonado e quer se casar ao sair da prisão, diz ex-ministro

Lula está apaixonado e quer se casar ao sair da prisão, diz ex-ministro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gesticula durante uma missa católica em memória de sua falecida esposa, Marisa Leticia, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, Brasil, em 7 de abril de 2018 - AFP/Arquivos

Em uma publicação no Facebook, no sábado (19), o ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira revelou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e pretende se casar assim que sair da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde está preso desde abril do ano passado.

De acordo com Bresser, a confissão foi feita na última quinta-feira (16), durante uma visita a Lula. “Ele está em ótima forma física e psíquica”. O ex-ministro ainda afirmou que a grande preocupação de Lula é com a defesa da soberania brasileira e ter sua inocência reconhecida.

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser sobre o novo amor de Lula. De acordo com a revista Época, a namorada do ex-presidente faz visitas com frequência na Polícia Federal, em Curitiba, e tem cerca de 40 anos. Ele é viúvo há dois anos, quando a ex-primeira-dama Marisa Letícia faleceu devido a um Acidente Vascular Cerebral.

Em recente entrevista à Folha e ao jornal El País, em abril, Lula afirmou que adoraria estar em casa com sua mulher, filhos, netos e companheiros.