Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

MILÃO, 29 JUN (ANSA) – O atacante Romelu Lukaku passou por exames médicos em Milão nesta quarta-feira (29) e deve assinar ainda hoje com a Internazionale, selando seu retorno por empréstimo ao time italiano.   

Em frente à sede do Comitê Olímpico Nacional Italiano (Coni), onde foi para trâmites burocráticos, cerca de 100 torcedores o esperavam para saudá-lo.   

Mesmo que algumas torcidas organizadas da Inter tenham mostrado indiferença por seu retorno – considerando uma “traição” sua saída para o Chelsea -, muitos torcedores nerazzurri estão festejando a volta do atacante desde a noite desta terça-feira (28).   

Depois de passar pela burocracia, Lukaku foi ao centro de treinamento em Linate e falou rapidamente com os jornalistas na entrada do local, dizendo que estava “muito feliz” em retornar para a Inter.   

Já os treinamentos com os companheiros do time de Simone Inzaghi devem começar, oficialmente, nos primeiros dias de julho. O belga de 29 anos jogou pela Inter entre 2019 e 2021 e conquistou o título do Campeonato Italiano da temporada 2020/2021.   

Além de Lukaku, a quarta também foi o dia de exames médicos e assinatura de contrato do meia Kristjan Asllani, 20 anos. O jogador albanês foi emprestado pelo Empoli e tem preferência de compra para a Inter ao fim do período. (ANSA).