A atriz Luiza Tomé lamentou ataques recebidos pelo filho, Luigi Tomé, de 20 anos. Em entrevista ao “O Globo”, Luiza desabafou sobre o preconceito de internautas contra o filho, que vem sendo alvo de críticas desde que posou de biquíni na praia.

“Já expliquei ao Luigi que muitas pessoas vão atacar, entregando o pior delas para tentar ofender e diminuí-lo. Ele é filho de uma pessoa pública e quer trabalhar nesta nova indústria artística e de entretenimento que a internet proporciona. Os ataques não são pessoais, sabemos disso. A homofobia não é velada no Brasil, e ele está aprendendo a lidar com isso. É claro que me incomoda ver um filho ser atacado, mas isso não dura dois minutos. Eu e o Luigi não temos esse tempo para ficar supervisionando quem tem tempo de sobra para maldade”, pontuou a atriz.

Luiza ainda citou o preconceito enraizado na sociedade: “Existem as pessoas que são maldosas e sustentam esse preconceito sobre várias camadas, mas também há aqueles que agem no automático por terem nascido em um tempo que normalizou comportamentos opressores”, disse.

Apesar disso, a atriz celebrou ter uma ótima relação com o filho e com os herdeiros Adriana, 20, irmã gêmea de Luigi, e Bruno, 25. “Temos uma relação de confiança, ele sabe que pode contar comigo, e eu com ele. Isso não é só com o Luigi, a relação com todos os meus filhos segue desta forma”, garantiu.