A cantora Luiza Possi, 40 anos, relembrou o momento em que tentou trabalhar como atriz e disse que fez vários testes, mas não conseguiu se firmar no mundo da atuação. Em bate-papo com seguidores nas redes sociais, ela confessou ter investido na carreira, antes de emplacar na música.

“Já fiz tanto teste pra novela…”, confessou, ao ser questionada por um seguidor.

+Luiza Possi completa 40 anos e faz reflexão: ‘Aceitar as cicatrizes e encontrar beleza na autenticidade’
+Luiza Possi revela ter mudado os rumos da carreira após ser vítima de um stalker

Luiza fez uma recente participação especial em “Família é Tudo”, folhetim das 19h da Globo, interpretando ela mesma.

“Senti uma baita realização. Não vou fingir normalidade, nem vou negar minha emoção. Fiquei feliz! A gente rala tanto e, de repente, vive momentos assim, de plenitude”, comemorou a cantora, que participou de uma cena ao lado do triângulo amoroso formado por Thiago Martins, Daphne Bozaski e Daniel Rangel.

Para a cantora, ter a chance de participar de uma novela foi a realização de um sonho.

“Muita gratidão ao autor Daniel Ortiz, amo você. E obrigada, Fred Mayrink, você é demais! Que elenco fantástico. Sou, sou fã de absolutamente todos. Nada é por acaso e nada é em vão. Tudo é possível para o coração que mantém o sonho vivo”, disse a cantora.

No capítulo que teve a participação de Luiza, ela cantou a música “Estoy Enamorado”, suceso de Donato y Estefano, de 1995, que teve versão brasileira com a dupla João Paulo & Daniel, lançada em 1996.

“Não acho que fui atriz por um dia, porque fui desempenhando o papel de ser eu mesma. Mas tive uma fala, então já deu um gostinho. Fiz faculdade de teatro, de Artes Cênicas, há 20 anos. Mas acabou que não enveredei para esse lado. Já estava lançando meu primeiro disco quando comecei a faculdade e nunca deu tempo de me dedicar. Fiz alguns testes para algumas séries e filmes, novelas, mas acabou que o caminho foi outro, foi bem diferente, foi mais da comunicação assim de apresentar, de cantar”, disse ela em entrevista para o site da Revista Quem, publicada nesta quarta-feira, 10.