Atualmente disputando a Dança dos Famosos, a atriz Luiza Possi contou à Thais Fersoza no YouTube como está sendo lidar com a maternidade do filho Lucca, que tem pouco mais de um ano. Ela explicou que desde o parto as coisas foram difíceis, e que ela sentiu muita dor na época.

Gusttavo Lima e Andressa Suita surgem em carro parecido e fãs especulam reconciliação

Lexa revela fetiche e diz usar dois nomes diferentes na hora do sexo: “É tudo”

“Parto não chama parto à toa, né? Loucura aquilo que acontece com a gente (…) O meu parto eu tentei normal, mas estourou a bolsa um mês antes e aí eu fiquei em trabalho de parto, sei lá, 20 horas”, começou. Como não conseguiu o parto normal, Luiza teve que fazer cesárea. “Você sente toda a dor de uma vida inteira que você nunca sentiu em dias. A dor da cesárea, a dor de fazer xixi com a cesárea, a dor de alguém mamar no seu peito com a cesárea. A dor de romper você. É muito visceral. Meu parto foi muito barra pesada”, completou.

Sobre a amamentação, a atriz pediu que as pessoas entendessem que não é um processo fácil. “Humanizem a amamentação. Quando o meu filho fez quatro meses, ele parou de mamar porque ele quis, e eu fiquei muito triste (…) Achei incrível amamentar, meu peito não deu nenhum problema”, disse.