Luiza Brunet, 58 anos de idade, abriu sua intimidade em entrevista para Marcelo Tas, no canal do #Provoca, nas redes sociais. Na sabatina, a modelo falou sobre carreira, família e sua vida sexual.
Ao lembrar da época em que trabalhava no universo da moda, ela disse: “Fui muito objetificada nos tempos de modelo. Havia campanhas em que o homem aparecia em uma posição de poder sobre a mulher.”
Brunet ainda disse que envelhecer deve ser encarado naturalmente: “As mulheres não têm que ter medo de envelhecer, elas têm que ter medo de não viver. Envelhecer faz parte. A gente namora, a gente casa, a gente tem orgasmo, a gente é consumidora.”
Sobre sua vida sexual, a artista concluiu dizendo que não gosta de sexo casual. “Uma série de coisas envolve um casal para que tenha uma relação gostosa. Tem que ter beijo na boca, carinho e afeto. Não gosto de sexo casual, nunca tive. Apesar de ter sido um símbolo sexual, minhas relações sexuais foram poucas. Posso contar nos dedos a quantidade de parceiros”.