Há cinco anos, Luiza Brunet denunciou as agressões sofridas do então namorado, Lírio Parisotto. Depois de tanto tempo, ela diz ainda temer o ex e revela estar aberta a um novo amor. As informações são do Yahoo.

+Comentarista da ESPN Brasil aparece sem camisa em transmissão
+Jéssica Alves fala sobre transplante de útero: ‘Não quero estar sozinha no futuro’
+Após polêmica por Porsche, filha de Gugu tem carro de até R$ 420 mil

“Estava dando uma palestra na fronteira do Brasil com a Venezuela e fiquei feliz de ver várias mulheres, mesmo numa região tão simples, tendo coragem de dividir relatos fortes. Nunca cicatriza uma ferida de qualquer agressão. Elas abrem e se fecham dependendo do nosso estado emocional. E eu procuro não esquecer. Eu passei por um sofrimento e tive a oportunidade de transformar tudo isso em uma pauta positiva. Me emociono quando falo, mas aprendi com o tempo a controlar até para estar forte para inspirar as outras mulheres”, disse.

“Agressão é um processo que as mulheres movem e o agressor jamais vai admitir, sempre vai se sentir injustiçado. Isso deixa as vítimas vulneráveis. Tenho e nunca deixarei de ter medo, ainda mais de um homem na posição dele, que tem dinheiro e poder”, emendou.

Ela ainda falou sobre a possibilidade de viver um novo romance.

“Não estou namorando, mas meu coração está abertíssimo. O problema é que o nicho de homens que tenho interesse vai se afunilando. Gosto de mais velhos, diferenciados… Depois dessa experiência que tive, e que achei que seria meu último, não foi. Errei, zero pra mim (risos). Busco algo que seja agregador. Não tenho problema em ficar sozinha, gosto da minha companhia, me satisfaço. Só que obviamente é bom estar apaixonada e ao lado de quem nos faz bem”, concluiu.