A ex-modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin, se manifestou após os comentários do pagodeiro Rodriguinho sobre o corpo da filha no “BBB24” (TV Globo) e disse ter decidido entrar na Justiça contra o pagodeiro.

O brother vem tecendo críticas sobre a sister, destacando a compulsão alimentar que ela enfrenta, e chegou a sugerir que ela deveria usar ‘mordaça’. Diante dos comentários.

Nesta quinta-feira, 18, Luiza afirmou que vai processar o cantor por violência contra a mulher.

“Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada como crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito”, disse ela em entrevista com o colunista Gabriel Perline.

“Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências”, completou a ex-top model.

No reality, Yasmin desabafou sobre sua compulsão e afirmou que o problema foi agravado diante da situação de estresse e pressão do reality. Ela chegou a rebater as críticas de Rodriguinho, que insiste em fazer comentários sobre o corpo da sister.

“Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar. Ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação quando ela se der conta do que está acontecendo. Milhares de pessoas passam por isso no mundo. E pessoas como este senhor agindo assim. Ele precisa se observar e olhar o espelho”, disparou Luiza.