Luiza Ambiel revelou que sua fama de barraqueira nos tempos de Banheira do Gugu, no SBT, por pouco não causou a sua demissão. A modelo não aceitava ser assediada no quadro, brigava, discutia e enfrentava os outros famosos fosse na água ou fora dela.

Em entrevista ao programa ‘De Tudo Um Pouco’, na Jovem Pan, ela revelou que Gugu Liberato era quem salvava sua pele na emissora. “Eu sabia que tinha ele para me proteger porque pediam a minha cabeça mesmo”.

Ainda na programa, ela comenta sobre como enfrentou o fato de ter sido considerada como símbolo sexual nos anos 90. “Não vou mentir, sofri muito assédio, muita discriminação. Eu era taxada. Por exemplo, achavam que todo mundo que chegava ali passava a mão em mim. Não é verdade. Eu segurava [a pessoa na banheira], a produção conversava, o Gugu sempre conversava e falava: ‘Não põe a mão nela porque você já sabe que ela é barraqueira'”, afirmou.

“Eu tive que brigar muito. Esses barracos que eu fiz em A Fazenda foram ficha. Porque lá [na banheira] eu não era expulsa. Eu não pagava multa, não perdia cachê (risos)”, completou, comparando a situação com sua participação recente no reality ‘A Fazenda 12’.

Assista ao programa completo da Jovem Pan abaixo: