Esportes

Luiz Fernando fala em ‘gosto especial’ após 2 gols em noite histórica do Grêmio


Autor de dois dos oito gols e eleito o melhor em campo na goleada histórica do Grêmio sobre o Aragua, da Venezuela, por 8 a 0, em Porto Alegre, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, o atacante Luiz Fernando comemorou a boa partida e citou o gosto especial no duelo desta quinta-feira.

Na saída do gramado, o atacante disse que o time sabia da importância de somar os três pontos em casa e que os dois gols marcados numa competição Internacional também valorizam ainda mais a partida.

“A gente sabia da importância deste jogo, principalmente para seguir na liderança do grupo. Fizemos uma boa partida e cumprimos nossa meta”, resumiu o jogador. “Pra mim a partida também tem um gosto especial. Estou muito feliz por ter marcado dois gols numa competição sul-americana”, completou Luiz Fernando.

Com o resultado desta quinta, o Grêmio segue na liderança do Grupo H, agora com nove pontos. São três vitórias em três jogos disputados. Vai iniciar o returno na frente, abrindo uma expectativa positiva porque apenas o líder vai avançar às oitavas de final.

A goleada de 8 a 0 foi a maior da história da Arena, em Porto Alegre. Além disso, o Grêmio não vencia por este placar desde 19 de abril de 1999, quando goleou a Lajeandense-RS pelo mesmo placar.

Veja também
+ Mãe de Eliza Samudio diz que Bruno não paga pensão e que filho do goleiro se sente culpado pelo crime
+ Deputado dos EUA sugere mudar órbita da Lua para combater aquecimento
+ Baleia 'engole' pescador nos EUA e depois o cospe vivo
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Faustão é internado em hospital de SP
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS