O apresentador Luiz Bacci, 39 anos, revelou ter enfrentado momentos difíceis durante a pandemia da Covid-19, chegando até a se viciar em remédios.

Atualmente no comando do Cidade Alerta na Record, programa policial da Record TV, o jornalista fez um desabafo emocionante sobre aquele momento. Bacci contou que recorreu aos remédios para conseguir dormir e, depois, travou uma luta para retomar o controle de sua vida sem o recurso das medicações.

As declarações foram feitos em entrevista para o Domingo Espetacular, que foi exibida na última edição (27).

“Agora, o remédio de dormir me levou para o fundo do poço”, desabafou ele.

“Isso aconteceu durante a pandemia… Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo”, contou o jornalista.

Luiz Bacci detalhou como tudo começou e, em seguida, relembrou uma situação que foi o estopim.

“Me sugeriram um remédio para dormir, mas foi terrível. Um dia eu acordei de madrugada e tinha uma feijoada em cima dessa mesa. Eu disse assim: ‘Mas o que essa feijoada está fazendo aqui?’. E a feijoada ainda estava comida”, relembrou.

“Com isso, eu fui direto consultar o aplicativo de comida e descobri que, horas antes, eu mesmo havia pedido essa feijoada. Mas eu não me lembrava mesmo. Daí eu falei: ‘Não, esse caminho não dá’. Enfim, eu me livrei”, completou o apresentador.