Esportes

Luiz Adriano se posiciona e ressalta desejo de continuar no Palmeiras: Não pedi para sair’

Luiz Adriano se posiciona e ressalta desejo de continuar no Palmeiras: Não pedi para sair’

Luiz Adriano caiu no conceito após provocar a torcida (Foto: Reprodução / Premiere / Globo)

Fora dos planos do Palmeiras para esta temporada, Luiz Adriano decidiu quebrar o silêncio e se posicionar sobre o caso (leia a nota abaixo). Nesta sexta-feira (21), pelas redes sociais, o atacante emitiu uma nota oficial e reafirmou sua vontade de continuar no versão. O jogador está treinando separado do elenco e aguarda ser negociado pela diretoria.

O nome do atacante já foi ventilado em alguns clubes como o Botafogo, mas o alto salário de Luiz Adriano, um dos mais altos do elenco, tem dificultado o negócio.


Em meio às notícias de mercado que circulam sobre o possível destino do jogador, o ex-camisa 10 do Palmeiras resolveu dar seu ponto de vista sobre a indefinição do seu futuro nos gramados.

“Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão”, afirmou o jogador.

Agora, o jogador, de 34 anos, aguarda a definição para poder continuar a jogar em outro clube, já que a nova diretoria, comanda pela presidente Leila Pereira, deixou claro que não pretende contar com Luiz Adriano nesta temporada. O contrato com o jogador vai até o fim de 2023.

Confira a nota completa:

Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.

Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.

Atenciosamente, Luiz Adriano