Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Luísa Sonza está feliz da vida com o sucesso do seu novo álbum “Doce 22”, que foi lançado recentemente. Em entrevista para a revista Rolling Stone Brasil, a cantora, que sempre é vítima de ataques nas redes sociais, disse que é a primeira vez que está se sentindo amada com aceitação do trabalho.

+ O que há entre Luísa Sonza e Pedro Sampaio. Namoro, pegação ou amizade?
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

“Eu estou muito grata! Eu estou aceitando a viver esse momento. É a primeira vez na minha vida que eu me sinto amada e isso é muito especial”, começou Sonza.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto, muita dúvida, muita pressão negativa, de certa maneira você se acostuma. Eu fiquei um pouco assustada! Eu estava com medo! Quando eu comecei a me sentir feliz, eu me senti de fato curada de muitas coisas”, continuou.

A loira finalizou falando sobre as críticas que recebe após ter se relacionado com Whindersson Nunes: “É obvio que eu quero que todo mundo saiba que eu sou uma boa pessoa, mas não é todo mundo que vai achar isso de você”, opinou. “Eu fui aprendendo. Eu achava o fim da picada alguém me chamar de interesseira”, disparou Sonza, lembrando a faixa que abre seu segundo álbum de estúdio, intitulada “INTERE$$EIRA”.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CViHEtzsvRe/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again