ISTOÉ Gente

Luísa Sonza revela traumas após ataques de haters

Luísa Sonza revela traumas após ataques de haters

Luísa Sonza falou sobre como tem lidado com o constante ataque de haters na internet. A artista sofreu uma onda de linchamento na web, com críticas sobre sua aparência e já foi responsabilizada até pela morte de João Miguel, filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, com Maria Lina.

“Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22. Mas é um eterno aprendizado. É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”, contou em entrevista à Quem.


Luísa admite que pensa duas vezes em se abrir e expôr qualquer intimidade atualmente. Inclusive, ela prometeu se abrir e mostrar mais em seu programa. “Eu tenho muito medo. Fico pensando o que a galera vai pensar. Será que vão me atacar? Eu não preciso nem falar os traumas que eu tenho sobre isso. Não gosto nem de entrar nesse assunto, porque ele me deixa desconfortável. Mas é óbvio que eu fico um pouco com medo”, confessa.