ISTOÉ Gente

Luísa Sonza revela que nunca levou um fora na vida amorosa

Crédito: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza revelou um privilégio que muitas pessoas não têm: a cantora disse que nunca “levou um fora” na vida amorosa. Além disso, Luísa disse, em entrevista ao podcast “Pod delas”, como foi sua trajetória em mais de 16 anos de carreira, e as mudanças que seu estilo sofreu nesse tempo.

+ ‘Acho engraçado’, diz esposa de Sorocaba ao fazer fofoca no Instagram


Bianca Andrade fala sobre dor na amamentação por causa de silicone: ‘Ninguém me avisou’

“Eu achei no Instagram um assessor que trabalhava numa empresa que tal pessoa estava lá. Eu ficava: ‘Por favor! Olha aqui meus covers! É legal! Eu canto desde os 7 anos’. Eu comentava nas redes de famosos: ‘Vejam o meu cover’. Não era tanto de famoso, famoso. Eram de pessoas de redes de covers, neste nicho”, começou.

Sobre amor, Luísa explicou que nunca teve problemas em não ser correspondida. “Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (…) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto.”