Luísa Sonza, 26 anos, usou as redes sociais para se manifestar sobre os motivos de não ter financiado o salão de beleza que sua avó, Marli Gerloff, 73, acabou de inaugurar, um empreendimento foi em Tuparendi/RS, terra natal da cantora e sua família.
A cantora publicou um vídeo no TikTok rebatendo as críticas por não ter colaborado financeiramente com o projeto.
“Luísa, monta esse salão para sua avó, mulher! Você tem condições, meu Deus… Ela merece, mulher, por favor!”, disparou um internauta, que recebeu resposta da artista.
+Whindersson Nunes ironiza reportagem sobre drogas e web reage: ‘Rever seus valores’
+À espera do 3º filho, Rihanna revela acordo com A$AP Rocky sobre o nome do bebê
Segundo Luísa, a matriarca fez questão de montar o salão com seus próprios recursos, sem depender da ajuda da neta.
“Já pararam para pensar que nem todas as pessoas gostam de se sentir totalmente dependentes? Minha avó foi uma mulher que trabalhou a vida inteira, cujo marido foi assassinado quando as três filhas eram supernovas, e teve que criá-las sozinha cortando cabelo. Corta cabelo desde os 13 anos de idade e sempre fez isso”, revelou a loira.
A cantora seguiu expondo as questões familiares e garantiu que dona Marli trabalha por vocação e não mais por necessidade financeira, e somente aceitou a ajuda da neta para a divulgação do salão.
“Ela quer que eu divulgue para ajudá-la a conseguir clientes. Tinha parado [de trabalhar], porque começou a viajar mais comigo, a passar mais tempo em São Paulo, mas não é isso que a deixa feliz. É fazer as coisas dela — e não existe nada mais precioso que isso. Ela já viajou comigo para a Alemanha, para Portugal… Já quis fazer tudo por ela. Mas ela sempre foi uma mulher independente e quer continuar sendo”, disse.
Sonza aproveitou para enaltecer a disposição da avó, que mesmo já idosa, busca vencer profissionalmente por mérito próprio.
“Ela sabe que tem a mim para tudo o que precisar. Se precisar montar um prédio [para a avó] com um salão, eu monto. Mas existe coisa mais incrível do que ver uma mulher de 73 anos começando de novo, indo ela mesma procurar o lugar que quer alugar, os móveis que quer colocar, os clientes… Isso vale mais do que qualquer salão chiquérrimo que eu possa vir a montar para ela chegar lá com tudo pronto. Não existe preço para isso”, elogiou a artista.