Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Nesta semana, Danilo Gentili voltou a causar polêmica ao falar sobre a cantora Luísa Sonza. Durante participação em um podcast, o apresentador e comediante disse que ela atingiu a fama por “rebolar de fio-dental e namorar um famoso”. Nesta sexta-feira (3), a artista se pronunciou sobre os novos ataques durante o lançamento de sua coleção de esmaltes, em São Paulo.

“Uma hora, as pessoas vão ter que evoluir, se abrir, ver que existe espaço para todo mundo. Tentar ofender é uma forma meio retrógrada de viver. Não consigo nem me conectar muito. Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei”, disse Luísa Sonza à revista Quem.

“Acho que talvez o ego seja uma coisa que destrói muito. Não vale a pena ter. Com humildade, a gente chega em lugares muito maiores. O que eu sinto disso que é ego só… ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. Espero que se cuide, se ame e entenda que as coisas não são assim. Por mim, está tudo bem”, completou.

A cantora ainda afirmou que possui uma forma de lidar com os ataques que recebe nas redes sociais. “Tento lidar de uma maneira que vai além da sociedade. Procuro lidar de forma espiritual, me cura mais. Pessoalmente falando, levo para esse caminho e tento dar muito amor, porque acredito que seja isso que essas pessoas estão precisando”, afirmou.