ISTOÉ Gente

Luísa Sonza participa do ‘Encontro’ e afirma ser atacada na rua pelos haters

Crédito: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza (Crédito: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza participou do “Encontro” desta quarta-feira (11), e abriu o coração para Fátima Bernardes. A cantora, que acabou de lançar o álbum “Doce 22”, falou sobre os ataques que sofre na internet, que foram o motivo que a fez se afastar das redes sociais por um mês.

Nego do Borel vira alvo de deboche após simular ‘casamento fake’ em rede social


Cauã Reymond tranquiliza fãs sobre sua saúde: “Testado e vacinado”

“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, começou Luísa sobre os haters. A cantora disse que tudo se intensificou após ela se divorciar de Whindersson Nunes, no começo de 2020. “Não posso andar na rua. Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, completou.

“A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando”, respondeu Luísa quando questionada por Fátima se ela conseguia não responder às críticas nas redes sociais de imediato.