A cantora Luísa Sonza, apresentou pela primeira vez o hit “Chico” após o término com o ex-namorado, o influencer Chico Moedas. A apresentação aconteceu na última sexta-feira, 29, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A cantora substituiu a frase “Chico, se tu me quiseres”, em referência ao ex, para “Se acaso me quiseres” – e disse que agora a homenagem é para o cantor Chico Buarque. “Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque”, disse.

A música, na verdade, já fazia referência ao artista da MPB, pois tem inspiração em “Folhetim”, composição dele em 1977.

+ Desabafo, choro e mudança em ‘Chico’: veja como foi 1º show de Luísa Sonza após expor traição

Anteriormente, para o jornal Zero Hora, Sonza já tinha dito que ia continuar a cantar a música nos seus shows, que apresentam seu último projeto musical, Escândalo Íntimo.

“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música, e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você está traindo, você está traindo a si mesmo”, desabafou antes de cantar a música.