04/08/2021 - 18:29
Com estreia marcada para sábado (07), o “Prazer, Luísa” promete mostrar Luísa Sonza de uma forma diferente da qual a mídia conhece. A cantora usou a coletiva de imprensa desta quarta-feira (04) para falar sobre o lançamento de seu programa com 5 episódios. A minissérie mostrará o processo criativo do álbum “DOCE 22”, além de ter convidados especiais para bater um papo com Luísa.
+ Karoline Lima viaja a Madrid para visitar Éder Militão
+ Jojo Todynho se irrita com pergunta sobre ser dona de bordel: ‘A única p*ta que tem lá sou eu’
“Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”, começa.
O programa terá participação de Pocah, Dilsinho, Jão e Lulu Santos. “Foi tudo muito divertido de fazer. Só tinha uma hora de programa, mas no Dilsinho, a gente ficou quatro horas conversando”, contou. “Sinto que depois do Doce 22 muita coisa mudou. Mas também porque me permiti ser mais vulnerável, porque antes não conseguia me mostrar assim, por ser canceriana… Me sinto hoje, mais liberta, livre e aceita. Mas acho que é uma eterna busca. Enfim, é muito doido tudo que aconteceu na minha vida, que todo mundo sabe. Tento me curar das sequelas”, completou a cantora.
“Tenho um pouquinho de dificuldade. Ainda fico um pouco apreensiva. Fico pensando se a galera vai gostar. Eu não preciso nem falar dos traumas que tenho em relação a isso. Não fico nem muito confortável de falar sobre isso”, finalizou Luísa, que sempre foi muito criticada nas redes sociais, não importando o que ela fizesse.