A cantora Luísa Sonza disse neste sábado (6) que já enfrentou preconceito por seu estilo musical e que já teve dificuldade de expor seu trabalho entre as próprias mulheres. As declarações foram dadas em entrevista ao site Gshow.

A cantora do hit “Modo Turbo” disse que ainda vê “algumas mulheres criticando e isso é o que mais dói. Mulheres que tem este tipo de pensamento são, infelizmente, vítimas de nossa sociedade machista”.

Luísa diz que “o mais importante é mostrar cada vez mais nosso poder e nos mantermos unidas” e revela que busca inspiração nas mulheres de sua família.

“Sempre tive mulheres incríveis e muito fortes na minha família e, com certeza, sempre me inspirei nelas, pois fazem parte do meu dia a dia. Minha mãe, minhas irmãs e minha prima são pessoas muito especiais para mim e que aprendo diariamente”, diz Luísa.

A cantora ainda conta que se preocupa em ser referência para a irmã mais nova, Sofia Sonza, de apenas 7 anos.

“Ela é ainda muito nova, mas tento sempre passar minhas experiências e ajudá-la nesta fase de crescimento para que ela se torne uma mulher forte e que sabe o que quer e onde quer chegar”, conta.