Luísa Sonza usou o Twitter na tarde desta quinta-feira (7) para falar sobre as mensagens de ódio que tem recebido por conta do fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes, que também desabafou sobre o término recentemente. Além disso, a cantora falou também sobre machismo e apoio de alguns fãs.

Confira também: 
Após cirurgia mal-sucedida, humorista Pedro Manso precisa retirar rim
Lima Duarte lembra de Migliaccio e diz: “Não tive a coragem que você teve”

“É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo”, começou seu desabafo.

“Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, completou.

Fãs da cantora responderam, mandando mensagens de apoio, como “A gente pode ta dando nosso melhor que ainda vai ter gente pra reclamar e nos rebaixar”, “Você não merece nada desse hate. Fico chateada com tudo isso. Você é luz”, “Você pode fazer tudo, 100 vezes melhor que um homem. Você vai ser julgada”, entre outras.