ISTOÉ Gente

Luísa Sonza desabafa: ‘Estou com 23 anos e desiludida’

Luísa Sonza desabafa: ‘Estou com 23 anos e desiludida’

Luísa Sonza comentou sobre como usou as críticas que recebe como inspiração para uma das suas músicas em seu novo disco. Em entrevista para o Ela, do jornal O Globo, a cantora detalhou como escolheu retratar a situação no hit “Intere$$eira”.

“As três palavras que começo o álbum (“Puta, vagabunda, interesseira”) foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses “títulos” eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça”, desabafou.


Com a explosão de sua vida pública, a artista contou que teve depressão no final de 2019. “Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil, um momento delicado. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar. O que me afetou mesmo foi a vida pública. Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste. Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: 10 acabando com você; 10 te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil.”

Atualmente solteira, Luísa comentou que costuma ficar na dúvida se desiste ou não do amor. “Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente. [Minha vida sexual] anda muito bem, sou livre, dona de mim e dos meus desejos”, afirmou.