A cantora Luísa Sonza ainda repercute o fim de seu relacionamento com o influenciador financeiro Chico Moedas, motivado por suposta traição por parte do rapaz.

Após a web apontar que o término do namoro não passou de uma estratégia de marketing, já que ocorreu cercado de polêmicas, a funkeira deu entrevista para comentar o assunto e negou que tenha sido armação.

Para os internautas, a repercussão em torno da separação dos dois teria ocorrido para chamar a atenção para o novo álbum da cantora, o ‘Escândalo Íntimo’.

“Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Inclusive, eu não queria… nesse momento não é bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa”, disse ela em papo com a influenciadora Foquinha, divulgado nesta quinta-feira, 5, quando falou pela primeira vez sobre a reação da internet ao anúncio.

Sonza anunciou o fim da relação no dia 20 de setembro, durante o ‘Mais Você’ (TV Globo), e citou uma traição como motivo para o rompimento.

Luísa seguiu comentando as acusações na web.

“Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era o álbum mais escutado da história. Já estava com 200 [milhões de streams], já era nº 1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era que alguma coisa, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar meu álbum, voltar pra turnê”, garantiu ela.

Ainda durante o bate-papo, Sonza explicou por que motivo decidiu revelar a traição no programa de Ana Maria Braga.

“Eu fiquei muitos dias sem saber o que fazer. Meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. As pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta. E ficar quieta, em uma situação como essa, já estava posto que eu seria muito atacada”, desabafou.