ISTOÉ Gente

Luísa Sonza comemora 5 anos de carreira: ‘Quero cantar até o fim’

Crédito: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza comemora 5 anos de carreira: 'Quero cantar até o fim' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza comemorou 5 anos de carreira nesta quinta-feira (26), e fez uma publicação em seu Instagram com um vídeo antigo, no início da carreira, e um longo texto agradecendo aos fãs.

“5 anos de carreira e saibam que eu estarei sempre de joelhos (igual a foto ao lado) agradecendo ao universo e a Deus por fazer o sonho dessa menina aí de 5 anos atrás se realizar mesmo no meio de tantos acontecimentos que pareciam simplesmente impossíveis de superar. Eu consegui chegar onde planejei até aqui, e muito por conta desse mar de gente que acompanha torce e briga por mim, mesmo de longe”, escreveu a cantora.


Luísa agradeceu aos fãs pelo amor que recebe deles, e disse que espera cantar ainda por muito tempo.

“Obrigada por me amarem de graça, esse amor me torna viva. Que esses 5 anos se tornem 50 e quanto mais eu tiver forças pra cantar. Quero cantar até o fim. Acho que começamos bem”, finalizou.

Instagram will load in the frontend.

Mais cedo, a cantora publicou uma série de stories na rede social dizendo que tinha acabado de descobrir a data, e que não tinha conseguido preparar nada de especial para a efeméride.

“Acabei de saber que completo 5 anos de carreira hoje. Gente, eu nunca completei coisas com um tempo significante assim na minha carreira, o que eu faço agora?”, questionou a cantora.

A cantora brincou com o fato de ter sido pega de surpresa, mas disse estar feliz com a notícia “visto que conquistei tudo que queria na meta que criei nos primeiros 5 anos”.

Luísa Sonza comemora 5 anos de carreira: 'Quero cantar até o fim'
Luísa Sonza comemora 5 anos de carreira: ‘Quero cantar até o fim’ (Crédito:Reprodução/Instagram)