ISTOÉ Gente

Luisa Mell declara apoio a Lula e torce pelo fim do governo Bolsonaro

Crédito: Reprodução/Instagram

Internada após ter convulsão, assessoria de Luisa Mell atualiza estado de saúde dela (Crédito: Reprodução/Instagram)

Sempre abordando questões de ativismo relacionado aos animais, Luisa Mell resolveu comentar sobre política. Em entrevista ao Splash, do UOL, ela declarou apoio a Lula (PT) e disse que torce pelo fim do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu fiz um pedido ao Bolsonaro. As pessoas me ligaram desesperadas, estavam fugindo de uma guerra. Eu me expus, pedi, consegui e ok. Mas sou totalmente contrária ao governo, principalmente na parte ambiental, área em que tenho domínio para falar. Posso fazer uma lista sobre as medidas tomadas contra o meio ambiente”, começou Luisa.


“Espero realmente que seja ‘fora Bolsonaro’, e no fim do ano possamos comemorar. E mesmo que seja o Lula, precisamos entender que não é igual aos governos anteriores. É um novo governo”, continuou.

Sobre Lula, a loira rasgou elogios ao ex-presidente: “Eu percebi na conversa que o Lula não tinha noção de algumas questões ambientais que tratamos. Ficamos 3 horas falando da causa animal”.

“Fiquei muito feliz pelas 3 horas que conversei com o Lula. Já sentei com muitos políticos que não ficam. Ele anotou, perguntou. A mulher é mais interessada na causa. Ele entendeu e tem a vantagem de ouvir o que o mundo pede. Todos estão focados na questão da Amazônia. Tem uma bancada ruralista que manda nessa porr*, então é preciso ter alguém que saiba governar”, finalizou.