ISTOÉ Gente

Luisa Marilac revela que produção de Gimenez mandou ela tirar Agnaldo Timóteo do ‘armário’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Luisa Marilac, Agnaldo Timóteo e Luciana Gimenez (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Assim como Ronaldo Ésper que nesta semana contou que Luciana Gimenez mandava ele criticar os looks de Adriane Galisteu, agora foi a vez de Luisa Marilac jogar tudo no ventilador. Em uma série de Stories no Instagram, ela revelou que a produção do programa da apresentadora “Superpop”, da RedeTV!, a orientou tirar Agnaldo Timóteo do armário, dizendo publicamente que ele era homossexual.

“Nunca tive problemas com a Luciana, sempre foi simpática e me tratou bem. Mas, em um dos programas, a produção falou para mim o seguinte: ‘Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é viado’. Estava eu e Felipeh Campos. Eu falei que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou”, relatou Marilac na rede social.


Ela ainda completou afirmando que a equipe da atração influencia muito na participação do convidado, dizendo até mesmo o que ele irá falar no ar: “Então, existe, sim, essa orientação da produção do que você tem que falar. Acredito no Ronaldo Ésper. Acabou que no livro dele, o Agnaldo assumiu ser gay, no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem por mídia.”

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.