O departamento médico do Flamengo foi alvo de críticas do narrador do Grupo Globo Luis Roberto. O motivo é o número de lesões que têm prejudicado o time rubro-negro.

Depois do corte de Pedro da Seleção Brasileira, o atacante Gabigol e o meia Thiago Maia saíram lesionados do jogo contra o Atlético-GO, no último fim de semana. O trio vai se juntar aos outro jogadores que já estão no departamento médico, são eles Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego.

Luis Roberto considera o DM do clube carioca o principal adversário do Flamengo nesta temporada.

‘Ponto fraco do Flamengo é o departamento médico. Não é possível esse número de contusões. No ano passado o Flamengo teve contusões pontuais, o departamento médico foi decisivo para dar ao Jorge Jesus uma equipe capaz de produzir o que produziu’, afirmou.

O narrador disse ainda que, os substitutos dos lesionados não tem a mesma qualidade e, por isso, o rubro-negro tem passado por dificuldades.

‘O Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares. Esse ano o departamento médico está lotado de gente. O time vive um drama. Rodrigo Caio ficou dois meses sem jogar. O Gabigol ficou mais de um mês fora’, completou.

Sob novo comando de Rogério Ceni, o Flamengo já soma três partidas sem vitória e encara o São Paulo, na próxima quarta-feira (18), por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.