O ex-jogador de futebol Luis Fabiano, que atualmente é comentarista da ESPN e da Star Plus, usou os Stories de seu Instagram, nesta sexta-feira (07), para compartilhar uma reflexão religiosa.

Nesta semana, o ex-atleta foi acusado pela ex-esposa, Juliana Paradela, de tê-la ameaçado e agredido.

“Deus te mostrará o porquê de ter passado por tanta provação. Deus honra quem suporta!”, escreveu Luis Fabiano.

A publicação soou como uma resposta a Juliana, que compartilhou um comunicado na mesma plataforma após a denúncia contra o ex-marido vir à tona.

“Diante dos inúmeros contatos da imprensa e notícias a respeito dos fatos envolvendo eu e meu ex-marido, comunico que o processo corre em segredo de Justiça e não posso falar ou divulgar qualquer informação. As provas das minhas alegações estão sendo apresentadas nos autos do processo”, disse ela.

Entenda o caso

A Justiça de São Paulo proibiu Luis Fabiano de se aproximar ou estabelecer qualquer tipo de contato com a ex-esposa Juliana Paradela.

Ela teria alegado à Polícia Civil ter sofrido, ao longo de 24 anos de união como  Luis Fabiano, agressões físicas e psicológicas.

Segundo ela, Luis Fabiano teria procurado pessoas de sua família, “especialmente a mãe, para fazer ameaças e manipulações”.

O jogador ainda não teria sido notificado de forma oficial sobre a decisão. Segundo divulgação de sua assessoria, ele não teve acesso ao processo.

Luis Fabiano. Reprodução/Instagram.