Depois de deixar a Band na última semana, Luís Ernesto Lacombe poderá retornar à televisão ainda neste ano. O jornalista entrou na mira do SBT. No canal, ele poderia assumir o reality ‘Uma Vida, Um Sonho’, que atualmente é comandado por Glenda Kozlowski. As informações foram divulgadas pelo colunista Fefito, do UOL.
A LCA Entertainments & Sports, empresa responsável pelo projeto, está em busca de um novo apresentador, já que Glenda poderá deixar a atração, e o nome de Lacombe é visto com simpatia pelo grupo.
O colunista informa que apesar do interesse, o SBT teria uma “barreira” para vencer contra Lacombe: convence-lo a voltar ao mundo esportivo. Na Band, ele recusou migrar para a editoria.
Lacombe está mais interessado em focar na editoria de política, e por isso tem tido seu nome ventilado também nos bastidores da rádio Jovem Pan. No entanto, ainda não há propostas oficiais ao jornalista.