Luís Castro terá uma dor de cabeça para escalar os onze titulares do Botafogo na final da Taça Rio. Isso porque Danilo Barbosa, que vinha atuando antes da contratura muscular, está recuperado da lesão e treinou normalmente na última quinta-feira.

Danilo Barbosa vinha dando uma maior sustentação defensiva para equipe alvinegra dentro de campo. Lucas Fernandes, por outro lado, entrou como titular na vaga do volante nas últimas partidas e também protagonizou boas atuações.

+ Pato vai acertar com novo time? Listamos 25 jogadores famosos sem clube atualmente

+ Júnior Santos de volta ao Botafogo: relembre os altos e baixos do atacante no clube

Tchê Tchê vem sendo um dos nomes mais regulares do Glorioso neste começo de temporada e será titular na decisão. Resta saber quem Luís Castro escolherá para formar dupla com o volante no jogo de ida da final.

+ Luis Henrique celebra sequência no Botafogo, fala da relação com Luís Castro e revela grande sonho no clube

No setor ofensivo também há dúvidas na escalação. Gustavo Sauer, que foi ausência na partida da última segunda-feira, vem treinando normalmente com os companheiros. Víctor Sá, por outro lado, continua em tratamento e provavelmente será desfalque novamente.

+ Conheça Diego Abreu, reforço do Botafogo para 2023

Luís Castro conta com Carlos Alberto, Lucas Piazon, Gustavo Sauer e Luis Henrique como opções para atuar pelos lados em Volta Redonda. O técnico vem realizando diversos testes e reformulações no time em 2023, mas precisa encontrar um ataque para decisão.

+ Um ano de Luís Castro no Botafogo: relembre os desafios, promessas e dificuldades do treinador

Raí é outro nome que vem ganhando moral com Luís Castro e deve ser mais utilizado. O título da Taça Rio assegura uma vaga para Copa do Brasil de 2024, e um tropeço na competição poderá ser determinante para continuidade do trabalho do treinador no clube alvinegro.

+ Matías Segovia desembarca ao Rio nesta sexta para assinar com Botafogo

Botafogo e Audax se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Raulino de Oliveira (Volta Redonda), pelo jogo de ida da final da Taça Rio.