Ludmilla, que recentemente renovou os votos de casamento em Curaçao, ilha do Caribe , com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, falou sobre aumentar a família em entrevista para a Vogue. Na sabatina, a cantora revelou que está planejando uma gravidez compartilhada com a amada.

“Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes!”, disse Ludmilla. Vale ressaltar que a gravidez compartilhada é que o óvulo da cantora no útero da parceira.

A artista também falou que acredita que suas atitudes ajudam a causa LGBTQIA+: “Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes. Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto”.

“Que o mais importante é estar em paz consigo mesmo. Se você não está ferindo nem prejudicando ninguém, vá em busca do seu bem-estar, da sua felicidade. É muito ruim viver fingindo, se escondendo. Tenha forças e vá viver plenamente. Nem sempre é fácil, mas compensa”, completou ela.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias