A cantora Ludmilla segue em estado de graça desde que teve um encontro com sua diva Beyoncé, que esteve no Brasil no finalzinho do ano passado. A artista americana surpreendeu ao comparecer ao evento de estreia do filme “Renaissance: A Film By Beyoncé” em Salvador, na Bahia. 

Lud revelou detalhes do encontro com a “Queen B” e que ficou surpresa ao saber da própria Beyoncé que ela assistiu a um de seus shows. As declarações foram feitas durante sua participação no podcast “PodPah”, na última quarta-feira. 17.

“Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E um dos meus maiores sonhos era contar pra ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras [do meu país] por causa dela!”, disse a funkeira.

Vale lembrar que, no início da carreira, Lud se apresentava com o nome artístico de MC Beyoncé. Ela contou que o encontro somente foi possível com a ajuda de Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD, a instituição de caridade de Beyoncé. As duas se conheceram quando Ludmilla e Brunna Gonçalves estiveram em Londres para um show de Bey e sua “Renaissance World Tour”.

“Ela veio, pegou minha mão, a mão da Brunna, e não falou nada, só levou a gente”, recordou. “Quando eu cheguei na porta pra entrar eu comecei a chorar. A Brunna [disse]: ‘calma, respira, senão você não vai conseguir falar com ela’. Fui, parei de chorar. Respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Quando eu entrei, ela estava com um vestido prata, e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso”, relembrou.

“Ela disse: ‘você é linda. Finalmente!’. Ela meteu um ‘finalmente’! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu [falei]: ‘não, mas como assim finalmente?’. E ela [disse]: ‘eu te conheço! Eu já vi um show seu, não foi pessoalmente, mas já vi o seu show’. Eu contei pra ela [da MC Beyoncé] e ela disse: ‘eu sei!'”, relembrou a brasileira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LUDMILLA (@ludmilla)