ISTOÉ Gente

Ludmilla quer gravidez compartilhada com seu óvulo no útero da esposa

Crédito: Reprodução/Instagram

Casada recentemente com a dançarina, Brunna Gonçalves, a cantora Ludmilla e a amada já pensam em aumentar a família e ter um bebê. Há poucas semanas, Brunna falou com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre o desejo do casal de ter um filho. E, ainda, segundo a dançarina, o herdeiro virá por meio de inseminação artificial.

Agora foi a vez de Ludmilla falar sobre a maternidade. Em entrevista para a revista Marie Claire, a cantora falou sobre o amor por sua esposa e sobre um futuro herdeiro.

“Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”, disse ela se declarando para amada.

Ludmilla ainda falou que não se vê mais longe da dançarina.”Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”, contou a cantora.

E na entrevista também foi revelado que os planos do casal incluem uma gravidez compartilhada, com o óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.

Confira a publicação de Ludmilla anunciando que é capa da revista Marie Claire deste mês:

View this post on Instagram

#Repost @marieclairebr ・・・ Só dá ela (e sem tabu!). Cantora do ano e melhor show do Rock In Rio, @ludmilla estampa nossa edição de fevereiro com a mulher, @brunnagoncalves, numa conversa franca sobre amor, sexo, maconha e funk. Confira nas bancas nesta quinta (dia 31) #Ludmilla #MarieClaireFevereiro

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on