Ludmilla e sua mulher, a dançarina e ex-BBB22 Brunna Gonçalves, acompanharam o terceiro jogo da final da NBA, a principal liga de basquete dos EUA, na noite desta quarta-feira (8), em Boston.
+ Mulher que viajava o país em motorhome é encontrada morta em SC
+ ‘Diretor não queria que fosse eu’, diz Deborah Secco sobre ‘Bruna Surfistinha’
+ 6 alimentos que você deve evitar durante a menopausa
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas
As duas foram convidadas por uma marca de cervejas e se sentaram num local privilegiado, pertinho da quadra onde os grandes astros do basquete jogaram.
Em seus stories, Lud e Brunna compartilharam alguns dos momentos do jogo, que terminou com a vitória do Boston Celtics sobre o Golden State Warriors, abrindo 2 a 1 no placar da disputa. O time que vencer quatro partidas primeiro, é o campeão da temporada.
Em alguns de seus stories, tanto Brunna quando Ludmilla mostraram alguns lances da partida, e a dançarina fez questão de ressaltar a agilidade com que as coisas aconteciam no evento.
“Gente, é muito engraçado, porque do nada começa uma gritaria e sai todo mundo da quadra, e aí entram as cheerleaders, depois saem as cheerleaders, todo mundo grita de novo e começa o jogo. Eu não entendo nada, só sei que eu tô amando”, disse Brunna.
Na sequência, a bailarina mostra em outro vídeo um show do rapper Nelly, que aconteceu no intervalo da partida: “Do nada, um show do Nelly ali”, e já no story seguinte, mais uma vez ela mostra as cheerleaders entrando na quadra novamente.