A atriz, cantora e sanfoneira Lucy Alves, 38 anos, celebrou o primeiro Dia dos Namorados ao lado da amada, Indira Nascimento, 33, com uma declaração, nesta quarta-feira, 12, nas redes sociais.
“Minha namorada, minha paz, meu amor. Te amo, Indira”, derreteu-se ela ao publicar um carrossel de registros do casal no Feed do Instagram.
+Lucy Alves e atriz Indira Nascimento estão namorando, diz jornal
+‘Não vamos nos esconder’, diz Indira Nascimento sobre namoro com Lucy Alves
Indira retribuiu o carinho e deixou um comentário cheio de amor: “Estamos criando muitas memórias lindas. Eu amo você, meu ‘amour’!!”, escreveu ela.
Famosos também comentaram na publicação, deixando suas mensagens de apoio ao casal.
“Estão mais lindas do que nunca! Como é bonito de ver!”, disse a atriz Drica Moraes. “Amorzões”, declarou Liniker. “Lindonas”, elogiou o ator e diretor Enrique Diaz.
As atrizes contracenaram na novela “Travessia”, folhetim de Glória Perez exibido no horário nobre da Globo entre 2022 e 2023.
Neste ano, elas passaram o Carnaval juntas e assumiram o relacionamento logo depois.
Ver essa foto no Instagram