ISTOÉ Gente

Lucy Alves fala pela primeira vez sobre sua bissexualidade: ‘Gosto de pessoas’

Crédito: Reprodução/Instagram

Lucy Alves fala pela primeira vez sobre sua bissexualidade: 'Gosto de pessoas' (Crédito: Reprodução/Instagram)


Após ter sido flagrada pelo jornal Extra beijando uma mulher num lugar público, no início de abril deste ano, Lucy Alves falou, pela primeira vez, sobre a sua bissexualidade. Em entrevista para a revista Quem, a cantora e atriz disse que “gosta de pessoas”.

“Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”, explicou Lucy.

No bate-papo, ela ainda aproveitou fala do seu novo álbum: “As canções de ‘Perigosíssima’ trazem um pouco da minha experiência, do que queria falar, de viver a minha vida do jeito que eu quero, bebendo, dançando, falando de relacionamentos modernos, de romance, é um discurso muito meu. Na verdade, acho que é um discurso de nós, mulheres, nem é tão novidade. A mulher, no ano de 2022, tem esse discurso e essa postura, então é muito atual”, finalizou.

Além de Lucy Alves, outra famosa também revelou ser bissexual. Fernanda Souza surpreendeu muita gente na noite da última sexta-feira ao revelar que está namorando com Eduarda Porto.