Aos 53 anos, Luciano Szafir, que sofreu com a Covid-19 em 2021 e precisou passar por algumas cirurgias em decorrência da doença, ainda lida com as sequelas do coronavírus.

“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado”, disse o pai de Sasha Meneghel, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Luciano comentou que a experiência mudou sua forma de enxergar a vida. “Quando você passa por uma experiência de quase morte, você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala. Não virei a Madre Teresa, mas também passei a perdoar mais, até quando sei que estou certo. Não passo uma noite brigado com a minha mulher”, contou.

O ator também afirmou que conversa com a filha todos os dias. “Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela, mas ela não aguenta. Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão”, brincou.