Esportes

Luciano pede desculpas por ter se irritado com substituição

Atacante reconheceu erro ao reclamar de substituição e pediu desculpas aos seus companheiros de trabalho no São Paulo e também à comissão técnica 

Luciano pede desculpas por ter se irritado com substituição

O atacante Luciano pediu desculpas publicamente por ter reclamado da substituição feita pelo auxiliar Márcio Araújo no jogo do último domingo, contra o Fortaleza, no Morumbi. O jogador do São Paulo reconheceu que exagerou ao sair campo resmungando pela decisão da comissão técnica.

– Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa. Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo – escreveu em sua conta no Instagram.

Titular ao lado de Brenner no ataque do São Paulo, Luciano foi substituído no meio do segundo tempo, quando o Tricolor tentava controlar a melhora do Fortaleza na partida. O jogador não gostou da decisão, foi flagrado reclamando acintosamente de ter saído de campo, e depois perdeu a disputa por pênaltis.

Importante ressaltar que Luciano era dúvida até momentos antes da partida. O jogador passou a semana trabalhando para se recuperar de um incômodo muscular e participou de apenas um treino nos dias que antecederam o confronto diante do Fortaleza do técnico Rogério Ceni.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ 7 hábitos diários de quem atrai relacionamentos longos
+ Ana Maria Braga ensina receita de árvore de creme de avelã
+ Avião faz pouso noturno em rodovia nos Estados Unidos; veja o vídeo
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel