Após o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, testar positivo para o novo coronavírus, o apresentador Luciano Huck usou a sua rede social nesta terça-feira (07), para se solidarizar e pedir empatia pelo estado de saúde do chefe de Estado.

No Twitter, Huck escreveu: “Não vou fazer ironias. Muito menos iluminar rancores. O presidente do Brasil, goste dele ou não, testou positivo p/ Covid19. Isso é grave. Nenhum cidadão tem como se sentir seguro nestas condições. O momento é muito sério. E requer a empatia que cobramos dos outros”.

Veja também:
Danilo Gentili sobre Bolsonaro estar com Covid-19: “Primeira coisa positiva que apresentou”
Felipe Neto sai em defesa de Bolsonaro: “Se ele morrer seria o pior dos cenários”

Bolsonaro também usou a web para se pronunciar sobre o diagnostico da Covid-19. Ele postou um vídeo em seu Instagram em que relata para jornalistas em uma coletiva de imprensa como recebeu a notícia que foi infectado pelo vírus.

“Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por Covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital. Equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem”, disse o presidente em conversa com apoiadores.

Confira a publicação de Luciano Huck na rede social:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail
Reprodução Twitter


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias