Brasil

Luciano Hang mandou jato buscar Silvio Santos nos EUA durante pandemia

Crédito: Reprodução/Instagram

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, mandou um jatinho particular para buscar Silvio Santos nos Estados Unidos durante a pandemia. O fato foi revelado na última quarta-feira (28) pela filha de Silvio, Patricia Abravanel, durante inauguração de loja da Havan em Osasco (SP). Um vídeo com a declaração de Patricia foi publicado por Hang em suas redes sociais.

“Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT, mas mais do que tudo, a gente estava em março do ano passado, quando começou a pandemia, nós estávamos lá com a família em Orlando, meu pai estava lá. A gente não sabia o que fazer. A nossa família não tem avião”,  disse Patricia. Segundo a apresentadora, uma das irmãs sugeriu que eles recorressem ao empresário. “E aí ele prontamente mandou um avião particular dele, gigante, maravilhoso, para pegar o meu pai lá em Orlando, naquele tempo em que a gente estava com muito medo, e trouxe para cá. Isso é um custo absurdo! Ele fez por coração, sabe? Ele fez porque ele é um cara generoso, é um cara que pensa no próximo”, segue Patricia.

Instagram will load in the frontend.

A inauguração da loja da Havan teve presença de executivos do SBT e da RedeTV, além de artistas das emissoras. O evento foi criticado nas redes sociais devido à falta de distanciamento e uso de máscara por parte dos participantes.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS