O atacante Luciano teve detectado um estiramento na coxa esquerda e pode desfalcar o São Paulo por até três semanas. O camisa 11 sentiu o problema muscular logo no primeiro tempo no clássico contra o Santos, após uma dividida com o zagueiro Luan Peres.

+ Segurança do Uruguai é preso por suspeita de assédio sexual na Copa América

+ Diante do Palmeiras, Bragantino busca a primeira vitória em casa no Brasileirão

+ São Paulo tem o pior início de Brasileirão de sua história desde o começo da era dos pontos corridos

Após o lance, Luciano já pediu substituição e saiu de campo chorando, sendo amparado pelo departamento médico do Tricolor. A expectativa é de que o atacante desfalque a equipe de Hernán Crespo de duas a três semanas.

Vale lembrar que essa é a segunda lesão de Luciano na região nesta temporada. No começo de maio, ele se lesionou no empate sem gols contra o Racing, na Argentina, pela Libertadores. Na ocasião, foi diagnosticado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda.

– Após deixar a partida contra o Santos com dores, o atacante Luciano passou por exame nesta segunda-feira e teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento e será monitorado pelo departamento médico – escreveu o perfil do São Paulo nas redes sociais.

Após dez dias de recuperação, ele voltou na vitória contra o Mirassol, na semifinal do Campeonato Paulista, inclusive marcando um gol nos minutos finais da partida.