Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Luciano confirmou que se envolveu em uma discussão com Naiara Azevedo e Rodrigo no reencontro dos ex-participantes do “BBB22”. Os eliminados se reencontraram no programa na última quinta-feira e participaram de uma dinâmica para indicar um brother para o paredão.

“Gente, teve treta de tudo o que é lado. Eu tretei com Rodrigo, Rodrigo tretou com o Vini, Vini tretou com Larissa, e Naiara tretou com todo mundo”, revelou. Quando foi questionado sobre a cantora sertaneja, Luciano disparou que Naiara é ‘falsa’ e ‘incoerente’.

“Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é, totalmente, incoerente e falsa. Foi o que ela fez no reality show. Ela se demonstrou ser uma boa moça ali e tal, mas o que ela estava fazendo e depois se comprovou é: estava usando os pipocas para se autopromover. E a máscara realmente caiu porque depois ela mostrou quem realmente ela é. Não era aquela boa moça”, disparou.

“Depois, no ao vivo, mandou: ‘votei pra tu sair e votei certo porque tu saiu’, mesmo sabendo de toda a minha história de vida. Só uma última coisa, eu fui acusado de ser uma pessoa que poderia passar por cima dos outros para conseguir a fama ou dinheiro. Acho que não foi bem eu, né? Não fui eu que quis passar por cima de todo mundo para querer aparecer”, completou.