ISTOÉ Gente

Luciana Vendramini fala sobre ajuda de padrasto de Huck após desistir de posar nua

Crédito: Reprodução/Instagram

Aos 50 anos, a modelo Luciana Vendramini participou de uma live comandada pelo apresentador Lucas Hit, no Instagram, e falou sobre sua relação com a família de Luciano Huck, no fim da década de 1980.

“Em 1989, faria um novo ensaio para a Playboy, assinado pelo Bob Wolfenson. Na época, admito, fiquei meio besta. Sempre que iam marcar o ensaio, eu dava uma desculpa, falava que estava menstruada, com dor de barriga, dor de cabeça… Cheguei a fazer a foto para a capa, mas desmarcava o ensaio para o recheio da revista. Um dia, o pessoal me chamou para ir até a redação explicar o que estava acontecendo”, disse Vendramini, que já havia realizado um ensaio para a Playboy em 1987.

Segundo ela, o primeiro ensaio transformou sua vida e fez com que recebesse muito assédio, o que a desencorajou para o segundo ensaio, já previsto em contrato. “Tive um anjo na minha vida, o jornalista Mário Andrade, pai do Fernando Andrade, irmão do Luciano Huck. Ele era o diretor de redação da Playboy. Cheguei na sala dele chorando, disse que tinha muita vergonha, muita timidez. Expliquei que não queria. Ele chamou a secretária, pediu o contrato e rasgou”, contou Luciana, afirmando que nunca havia contado essa história publicamente em ocasiões anteriores.

A atriz contou que esta quebra contratual, sem a necessidade de pagar multas, foi importante para que seguisse em sua trajetória profissional. “O Mário era um cara muito amoroso e o Luciano [Huck] era muito meu amigo na época. O Mário e a mulher, Marta, me acolheram muito”, afirmou.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel