A apresentadora Luciana Gimenez desabafou sobre o medo que sentiu de perder a perna após sofrer um acidente de esqui durante as férias, em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro de 2023.

A artista, que estava acompanhada dos filhos, Lucas e Lorenzo, relembrou como fraturou a perna e suas principais preocupações durante o atendimento médico.

“Meu acidente foi uma sucessão de erros. Era uma viagem corrida. Eu cheguei, e estava todo mundo desesperado para esquiar. Naquele momento, eu já não estava muito forte e desconcentrei. Tentei parar, e a minha perna, simplesmente, não foi forte o suficiente. Eu estava vindo rápido. Tentei parar uma vez, não consegui, e aquilo já me deu uma desconcentrada”, disse.

+ Luciana Gimenez explica por que criou filho de Mick Jagger longe dos holofotes
+ Luciana Gimenez planeja voltar a esquiar após acidente: ‘Não quero que uma coisa me defina’

Luciana citou então quais foram os momentos mais desesperadores do acidente. “Tentei de novo, eu fui, e a minha perna quebrou. A bota, que é dura, foi quebrando minha perna em espiral. Meu mundo caiu ali”, detalhou.

A apresentadora contou que teve medo de que precisasse amputar o membro após ser avaliada por um médico. “Ele falou: ‘A gente vai ter que operar de emergência’. Acordei e já estava operada. A minha perna estava enorme. Minha última lembrança antes de ir para a anestesia é de que eu podia perder minha perna. Então, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi levantar o lençol para ver se minha perna estava ali”, completou.