ISTOÉ Gente

Luciana Gimenez recebe mensagem de assédio na rede social e se revolta: ‘Covarde’

Crédito: Reprodução/Instagram

'Sofri quieta', diz Luciana Gimenez ao relembrar críticas que enfrentou na TV (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (16), Luciana Gimenez expos nos Stories do Instagram algumas mensagens de assédio que recebeu de um seguidor. No conteúdo, o usuário fala em masturbação e estupro.

“Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua caa naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado… Passou? (…) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma…d…rock”, disse o internauta.


E continuou: “Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente”

Na sequência, revoltada, a apresentadora resolveu se pronunciar repudiando este tipo de atitude: “As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades. Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades. Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro”, escreveu ela na rede social.

Veja as mensagem de assédio:

Reprodução Instagram (Crédito:Reprodução Instagram)