Luciana Gimenez mostra vídeo de seu resgate em acidente de esqui

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer um acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, no último sábado (7), Luciana Gimenez segue em recuperação. Neste domingo (15), então, a apresentadora compartilhou um vídeo de seu resgate, detalhando os sentimentos do momento com um relato emocionante.

“A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem. Pode parecer muito louco, mas a minha vontade ali era levantar e achá-los”, relatou.


Segundo ela, a mistura de dor e instinto de proteção a tiraram um pouco da consciência real. “Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele”, relembrou.

A apresentadora prosseguiu elogiando Lucas, seu filho mais velho. “Hoje, mais consciente, , vejo o quanto a criança que ainda acho que tenho em casa, virou um homem. Lucas manteve a calma e tentou me acalmar enquanto tentava pedir ajuda pelo celular. Nossa união sempre foi muito grande, brinco que Lucas é o filho que é meu, porque somos parecidos, complementares. Lorenzo é a nossa emoção, o coração.”

Até o filho mais novo de Luciana, Lorenzo, de apenas 11 anos, a apoiou. “Eu nunca, nunca, em tempo algum, vou esquecer a frase que ouvi do Lorenzo quando começaram a me preparar para descer a montanha: vai dar tudo certo com você, mamãe! Vamos estar com você. Naquele momento eu tive certeza que daria tudo certo, foi ali que consegui me acalmar mais, foi ali que tive mais certeza, da única certeza que tenho: sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer”, finalizou.