ISTOÉ Gente

Luciana Gimenez critica apresentadora da GloboNews e pede respeito

Luciana Gimenez critica apresentadora da GloboNews e pede respeito

Luciana Gimenez critica apresentadora da GloboNews e pede respeito

A apresentadora Luciana Gimenez usou as suas redes sociais para fazer críticas à apresentadora Cecilia Flesch, da GloboNews.Isso porque a jornalista chamou a Eslovênia, participante do “BBB22”, da Globo, de “Mick Jagger do BBB”. Foi uma brincadeira pelo fato de Eslô ser considerada “pé-frio” da edição, mesmo apelido que o músico recebeu durante os jogos da Copa do Mundo.

“Eslovênia = Mick Jagger do ‘BBB'”, escreveu Cecilia, no Twitter. Luciana, que é mãe de Lucas, do relacionamento com Jagger, não deixou passar.


“O respeito deve ser estendido a todos, seja ele famoso anônimo, alto, baixo, homem ou mulher. Enfim, a todos. Então vamos falar de bullying”, manifestou a apresentadora da Rede TV! nos Stories.

“Bullying é uma prática sistemática e repetitiva de atos de violência física e psicológica, tais como intimidação humilhação, xingamentos e agressão física, de uma pessoa ou grupo contra um indivíduo”, continuou Luciana.

“Me incomoda o fato de pessoas acharem que por ser famoso está tudo bem normalizar o bullying com o Mick Jagger e o chamarem de pé-frio. Você gostaria que seu filho e amigos tivessem que lidar com essa história desagradável, em que você é pé-frio? Não, com certeza não! Ninguém quer ver um ente querido associado a um termo negativo”, lamentou Luciana Gimenez.

“Agora me falem, vocês acham correto uma jornalista, que tem informação e lida com casos de preconceito e bullying todos os dias, disseminar a prática do bullying em rede nacional? Acho que a GloboNews e seus funcionários deveriam rever o conceito de respeito”, escreveu Luciana. “Por mais que para alguns pareça engraçado, não é! Se queremos respeito, devemos respeitar o outro”, finalizou.