O influenciador Lucas Souza, 23 anos, ex-marido de Jojo Todynho, 27, relembrou um momento muito difícil que ele viveu ainda na infância, que o deixou marcado até hoje. Ele se emocionou ao relembrar situação que que o pai tentou matar a mãe quando ele tinha somente 4 anos de idade.

“Ele enfrentou um período de alcoolismo na vida, problemas com drogas. Quando me perguntam sobre infância, isso é muito marcante para mim. Minha mãe comigo, minha irmã tendo que trabalhar fora… Então, eu vejo minha infância marcada por perrengue”, contou ele em entrevista ao “Sensacional” (RedeTV!), que vai ao ar na próxima quinta-feira, 30.

+Lucas Souza explica decisão de se assumir bissexual: ‘Tomei coragem’
+Lucas Souza sobre Jojo Todynho: ‘Não gosto de ficar associado a ela’

O ex-militar lembrou em detalhes da violência familiar que ele passou ao lado de sua mãe, mesmo sendo ainda tão pequeno.

“Minha mãe saiu, acho que 8 horas [da manhã], no aniversário dela, feliz que tinha arrumado um emprego, foi lá, trabalhou o dia todo, e quando chegou em casa, exausta, meu pai ficou sabendo, como se fosse algo errado, e ela querendo trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo, e aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado”, lembrou ele.

De acordo com suas lembranças, a família do influenciador recebeu ainda de pessoas vizinhas.

“Foram os vizinhos que socorreram. A intenção do meu pai era matar mesmo, mas ela colocou a mão na frente. (…) Ele ficou um período preso, minha mãe foi muito julgada pela família dele, colocaram a culpa nela, como se ela tivesse provocado. Passaram-se uns meses e eles voltaram, porque ela não tinha condições de manter os filhos e, muito por conta da gente, ela acabava cedendo”, disse ele, acrescentando que o relacionamento dos pais durou mais de uma década.

Lucas foi casado com a funkeira Jojo Todynho de janeiro de 2022 a outubro do mesmo ano.