A produção do documentário “A Vida Depois do Tombo”, que mostra a vida de Karol Conká após o Big Brother Brasil, teve dificuldades de falar com os outros participantes. De acordo com o Extra, Arcrebiano e Carla Diaz negaram o convite, enquanto Lucas Penteado havia confirmado, mas voltou atrás. O ator mandou um vídeo para a cantora.

“Karol conká, são 23h30, a gente tinha um combinado, nós nos reencontraríamos, para conversarmos, para eu entender o que aconteceu, você desabafar, mas, infelizmente, eu não estou preparado para esse encontro. Eu fiz esse vídeo porque queria falar algumas coisas. Sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus. E ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. Se o homem inventou, quem sou eu, né?”, explicou o ator no trecho do documentário.

A rapper lamenta, inicialmente, a ausência do ex-colega, mas muito emocionada entende o lado dele. É então que o ex-“Malhação” fala de uma poesia feita durante o confinamento, que fala sobre conversar com Deus. E é este conselho que Lucas dá a Karol.

“Por isso queria te falar uma poesia que escrevi dentro da casa, um trecho dela, para você entender. ‘Minhas pernas não podiam mais seguir. E a fome me fazia alucinar. Eu disse: ‘Óh, senhor, não posso desistir’ e agradeci em vez de reclamar. Já não conseguia mais ficar de pé e o mal ali querendo me parar, enquanto o mal dizia: ‘Para que tanta fé?’. Deus dizia: ‘Nunca vou te abandonar’. Então, Karol, se você tem que falar algo a alguém, é com Deus, não é comigo, não. Ele é o melhor amigo de todo mundo. Ele vai te ajudar. Deus te abençoe”.